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Solução

Oferta TV 32

Ccstorch
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Me disseram que 7 dias após a instalação do box iriam me contactar para agendar a entrega da TV LED 32. Já faz 14 dias e nada. Escolhi a Vodafone somente por essa oferta. Quando vou receber a TV?

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ccstorch,

 

Temos a informação que por vários vezes tentaram entrar em contacto para efeitos de agendamento e não atendeu e como tal, a entrega não é concluída.

 

As entregas podem demorar devido ao stock, situação do país, etc, mas uma coisa garantimos, que os Clientes recebam sempre aquilo que contrataram.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Suas informações estão erradas. Não entraram em contato nem por email e nem telefone. Nenhuma vez. 

 

Você entendeu que eu contratei a Vodafone faz UM ANO? Vêm me falar que "entregas podem demorar devido ao stock, situação do país, etc."? Um absurdo ter que ouvir isso agora. Vão fingir que está com atraso de UM ANO por causa do COVID?

Sobre clientes receberem sempre aquilo que contrataram, está aqui um exemplo que não recebeu. Qual intuito de falar uma coisa dessa sabendo que eu não recebi a TV?

Veja a preocupação da Vodafone de garantir que os clientes recebam o que contrataram:

Reclamação portal da queixa 

 

Eu sei que você não vai responder como todos seus colegas de trabalho fizeram comigo. Mas sem problemas, todas essas mensagens estão sendo entregues para meu advogado.

Olá @Ccstorch,

 

Devido às várias tentativas de contacto sem sucesso, torna-se necessário ligar 16911 e efetuar um novo agendamento. 

 

Disponível das 10h às 24h.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

A senhora leu alguma coisa que eu escrevi?? NINGUÉM ENTROU EM CONTATO! NENHUMA TENTATIVA FOI FEITA!
Eu tentei contato varias vezes sem nenhuma solução. Vocês deveriam ir atras dos clientes que vocês erraram para fazer o certo.

 

Cada vez uma pessoa nova responde e que não lê absolutamente nada das minhas mensagens. Pelo menos é mais material para meu advogado. Continue com essas respostas vazias que é melhor para mim.

Olá @Ccstorch,

 

Após análise em sistema, como indicado anteriormente, temos o registo de várias tentativas de contacto sem sucesso, deste modo, a entrega não é concluída.


Obrigada,
Sofia_Vodafone