cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de TV

jhsap
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Subscrevi o serviço Tv-Net e Voz em Agosto, foi instalado no final de Agosto, a oferta escolhida foi a TV.

2 meses depois da instalação continuo a aguardar que façam a entrega da referida oferta

 

Agradeço rapida resolução desta situação

 

Obrigada

16 RESPOSTAS 16

Olá @Joao451,

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer no outro tópico, ficamos a aguardar o envio da mensagem privada.

 

 

Olá @jhsap,

 

Lamentamos a demorar na entrega, a situação já se encontra reportada.
Deverá estar atento ao telefone e atender quando for contactado, pela Via Directa (empresa que está a tratar das entregas das TV's).
 

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Já enviei o meu contato por mensagem privada a semana passada.

E continuo a aguardar o tão aguardado contato da transportadora.

Volto a referir, não é com a transportadora que eu tenho um contrato, é com a vodafone, e esta situação já me está a deixar muito desagradada com Vodafone.

Mais uma vez, reitero a necessidade de resolução urgente, pois esta falha é o não cumprimento de um clausula contratual, dando legitimidade para rescisão com justa causa.

 

Obrigada

 

Olá @jhsap,

Reportámos a situação internamente e pedimos celeridade no processo.
Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @jhsap,

 

Temos registo de múltiplas tentativas de contacto para agendar a entrega da TV sem sucesso.

Assim que tenha disponibilidade deverá contactar a nossa linha 16911 e solicitar para falar com um assistente.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,
Nao sei qual o contato que estao a usar, pois no meu telemovel nao tenho nenhuma chamada.
Conseguem dizer me para que telefone estao a contatar? Possivelmente para o tlf fixo, que nao é usado

Obrigada

Olá @jhsap,

 

Temos registo que dois números de telemóvel.
Tendo em conta que o contacto não foi estabelecido com sucesso, deverá ligar para a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

A vodafone está com um serviço miserável.

Fraca qualidade da sua box do futuro, mau atendimento,...