Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Oferta de TV

Highlighted
Moderador

Olá @Joao451,

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer no outro tópico, ficamos a aguardar o envio da mensagem privada.

 

 

Olá @jhsap,

 

Lamentamos a demorar na entrega, a situação já se encontra reportada.
Deverá estar atento ao telefone e atender quando for contactado, pela Via Directa (empresa que está a tratar das entregas das TV's).
 

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já enviei o meu contato por mensagem privada a semana passada.

E continuo a aguardar o tão aguardado contato da transportadora.

Volto a referir, não é com a transportadora que eu tenho um contrato, é com a vodafone, e esta situação já me está a deixar muito desagradada com Vodafone.

Mais uma vez, reitero a necessidade de resolução urgente, pois esta falha é o não cumprimento de um clausula contratual, dando legitimidade para rescisão com justa causa.

 

Obrigada

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jhsap,

Reportámos a situação internamente e pedimos celeridade no processo.
Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jhsap,

 

Temos registo de múltiplas tentativas de contacto para agendar a entrega da TV sem sucesso.

Assim que tenha disponibilidade deverá contactar a nossa linha 16911 e solicitar para falar com um assistente.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Nao sei qual o contato que estao a usar, pois no meu telemovel nao tenho nenhuma chamada.
Conseguem dizer me para que telefone estao a contatar? Possivelmente para o tlf fixo, que nao é usado

Obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jhsap,

 

Temos registo que dois números de telemóvel.
Tendo em conta que o contacto não foi estabelecido com sucesso, deverá ligar para a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
A vodafone está com um serviço miserável.

Fraca qualidade da sua box do futuro, mau atendimento,...
Mostrar mais