Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 09:55 AM
Bom dia,
Subscrevi o serviço Tv-Net e Voz em Agosto, foi instalado no final de Agosto, a oferta escolhida foi a TV.
2 meses depois da instalação continuo a aguardar que façam a entrega da referida oferta
Agradeço rapida resolução desta situação
Obrigada
em 31-10-2019 06:28 PM
Olá @Joao451,
Como tivemos oportunidade de esclarecer no outro tópico, ficamos a aguardar o envio da mensagem privada.
Olá @jhsap,
Lamentamos a demorar na entrega, a situação já se encontra reportada.
Deverá estar atento ao telefone e atender quando for contactado, pela Via Directa (empresa que está a tratar das entregas das TV's).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-11-2019 05:24 PM
Boa tarde,
Já enviei o meu contato por mensagem privada a semana passada.
E continuo a aguardar o tão aguardado contato da transportadora.
Volto a referir, não é com a transportadora que eu tenho um contrato, é com a vodafone, e esta situação já me está a deixar muito desagradada com Vodafone.
Mais uma vez, reitero a necessidade de resolução urgente, pois esta falha é o não cumprimento de um clausula contratual, dando legitimidade para rescisão com justa causa.
Obrigada
em 04-11-2019 06:21 PM
Olá @jhsap,
Reportámos a situação internamente e pedimos celeridade no processo.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2019 01:16 PM
Olá @jhsap,
Temos registo de múltiplas tentativas de contacto para agendar a entrega da TV sem sucesso.
Assim que tenha disponibilidade deverá contactar a nossa linha 16911 e solicitar para falar com um assistente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2019 08:19 PM
em 15-11-2019 09:34 PM
Olá @jhsap,
Temos registo que dois números de telemóvel.
Tendo em conta que o contacto não foi estabelecido com sucesso, deverá ligar para a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2019 11:30 PM