cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de uma TV LED 32'' por 39,90

DinaMar6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, No dia 25/08/2020, aderi ao Pacote da Vodafone TVI+Internet+Voz, que incluía uma promoção de oferta de uma TV LED 32'' por 39,90, motivo que potenciou a adesão a operadora Vodafone. Informaram-me que em média, cerca de 8 dias após a adesão iriam entrar em contacto, para agendar a entrega da TV. Passados mais de 8 dias, uma vez que não tinha entrado em contacto, contactei por telefone a Vodafone, no sentido de perceber o qual o ponto de situação, após muita dificuldade, um atendimento péssimo e imenso tempo à aguardar, informaram-me de que não foi comunicado qualquer pedido para entrega da TV, iriam então dar andamento ao processo. No entanto, não voltaram a entrar em contacto, sendo que mais uma vez entrei em contacto com o apoio ao cliente, após várias tentativas e cerca de 1h30 depois e falar com vários operadores, consegui falar com alguém que me informou de que ainda não tinham dado andamento ao processo, no passado dia 16 de setembro recebi uma sms, com a informação de que estariam a a tratar do envio da TV, para aguardar agendamento. Até ao momento não entraram em momento algum em contacto, já me desloquei a loja, e não obtive qualquer informação do tempo previsto ou qualquer esclarecimento. Aderi à Vodafone, exatamente pela promoção da TV, e na verdade não consegui usufruir do serviço, uma vez que não tenho TV, tendo em conta a falta de cumprimento e ausência de informação ou qualquer esclarecimento, considero muito desagradável a situação, pelo que considero renunciar o contrato., considero inadmissível. É a primeira vez que sou cliente da Vodafone, e devo admitir que estou muito mal impressionada, o apoio ao cliente é péssimo não podia ser pior e a preocupação com o cliente é simplesmente inexiste.
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DinaMar6,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,

Sofia_Vodafone