Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2022 08:24 PM
Boa noite,
Liguei a box e aparece-me a seguinte mensagem:
SA005: TV Box não configurada. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913.
Usando o endereço https://tobi.vodafone.pt/ e introduzindo o número de telefone associado ao serviço só aparece "A aguardar por um assistente" e vai repetindo.
Ligando para o 16913, fui introduzindo as opções e no final ouvi "De momento não nos é possivel atender a sua chamada".
Pela app da My Vodafone o Tobi tem o mesmo comportamento referido acima.
Há algum problema grande?
Cumprimentos,
Telmo Coentro
em 18-10-2022 08:42 PM
Finalmente tive resposta por um assistente no endereço do Tobi.
Conclusão:
"Existe uma indisponibilidade associada a nossas TV Box, mas a situação já se encontra reportada e em análise pelo setor responsável. Estamos a trabalhar para poder voltar a normalidade o mais rápido possível. Solicitamos que aguarde por favor."
em 18-10-2022 08:49 PM
Olá @telmoc,
Agradecemos pelo contacto.
De facto estamos com uma dificuldade já identificada da qual estamos trabalhando para ultrapassar com a maior brevidade possível.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone