Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2019 07:29 PM
em 14-11-2019 08:30 PM
Olá @Luiscastro,
As propostas aos clientes são sempre efetuadas mediante as atuais condições da oferta do Tv Net Voz da Vodafone, sendo estas as apresentadas no nosso site como apresentado neste link.
Poderão existir ligações do site já descontinuadas com anteirores campanhas, contudo para que possamos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-11-2019 09:39 PM
em 14-11-2019 11:00 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2019 08:02 AM
em 15-11-2019 09:09 PM
em 15-11-2019 09:54 PM
Olá @Psilvasilva,
Para que seja possível analisar a sua situação, poderá contactar a nossa linha gratuita - 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2019 11:22 PM
em 19-11-2019 10:43 AM
@Prag_Vodafone escreveu:Olá @Psilvasilva,
Para que seja possível analisar a sua situação, poderá contactar a nossa linha gratuita - 16911.
ObrigadoPrag_Vodafone
Contactei o numero não gratuito e indicado, e a resposta mais uma vez foi: "Não podemos fazer nada, já é cliente, não tem direito a nenhuma oferta. Pode rescindir o contrato daqui a 2 anos".
Provavelmente não vai dar em nada, mas ja me fartei do forum, agora é ANACOM. Pelo menos ficam lá mais umas queixas vossas, a juntar as centenas que já têm.
Cumprimentos