Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2022 05:59 PM
em 07-12-2022 07:09 PM
Olá Dockelektro,
Estando a verificar alguma dificuldade no serviço ou neste caso na imagem, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-09-2023 09:32 PM - última edição em 27-09-2023 09:41 PM por Mateus_Vodafone
Devia-se chamar **bip** pelo serviço de **bip** que presta.
em 27-09-2023 10:51 PM
Olá @vjorge,
Queremos entender a sua questão, por favor, envie uma mensagem privada com detalhes da sua situação.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone