cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de equipamento

Zecas1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia gostaria de efetuar uma marcaçao para a recolha da minha box antiga, já tenho tudo preparado para a recolherem mas não sei como agendar a marcação. Será que me podem ajudar sff?
7 RESPOSTAS 7

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zecas1,


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

Bom dia o numero de contato é o 964748811.
É o da minha esposa, penso que é o que esta no contrato.
O meu é o 964232131

Informamos que a SMS foi enviada ao número de contacto que tem associado à sua conta. Sem a devida confirmação do código recebido não podemos dar seguimento por esta via.


Em alternativa, poderá contactar do próprio número Vodafone ou de um número que pertença à sua conta Vodafone, e solicitar através do nosso Apoio ao Cliente 16912 ou ainda em Loja. Sendo o titular, basta levar o documento de identificação.


Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone
 

O código é o 564546

Agradecemos a validação.

 

A recolha se deve a troca da Tv box devido ao novo contrato?

Correctamente. Já instalei a nova box, agora tenho a antiga com o respectivo comando e transformador para entregar. Já os coloquei no envelope almofadado que lá deixaram juntamente com a box nova.

Permita-nos esclarecer que a Vodafone não efetua recolha de equipamentos de troca, a entrega dos mesmos deve ser efetuada via CTT (sem custos) conforme instruções dadas pelo entregador.

 

Aproveito para informar que as suas permissões para tratamento de Dados Pessoais não estão atualizadas. A ativação destas permissões irá permitir a apresentação de ofertas personalizadas com base nos dados de utilização dos nossos serviços ou da sua localização. Pedimos que nos indique se autoriza o tratamento de Dados de Rede e Tráfego?