Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Refidelização com Oferta de TV 32''

mcosta444
Novo Utilizador

Bom Dia

A minha refidelização para TV NET VOZ foi efetuada em início de Outubro 2019.

Foram a minha casa no dia 5 de Novembro de 2019 fazer ligação de novo cabo até uma divisão da casa e trocar o router.

A minha refidelização foi feita com estas condições e ainda oferta de TV 32'' por 60 Eur que seria entregue 7 dias após.

Já estamos a dia 30-11-2019 e ainda não fui contactado para me entregarem a TV.

Já contactei várias por vezes o apoio. Umas vezes ficamos pendurados meia hora e não atendem, outras atendem e a chamada é a cobrar (não sendo apoio mas sim reclamação justificada de direitos não deveira ser a cobrar) e dizem que vão enviar mail para distribuidora das TVs e para eu aguardar 48h. 

Com estas voltas já se passou um mês. Estou muito DESCONTENTE com a VODAFONE, tanto pelo serviço de assistência que é péssimo e não é garantido, como na maneira em como tratam os clientes, não prestando atenção ás queixas justificadas.

Estão sempre a dizer que são considerados a melhor operadora todos os anos. A mim nunca me foi perguntado nada. Gostaria de participar nessa estatística.

Eu estava feliz da vida com os vossos serviços até aparecer um problema. Quando aparece, não parecem capazes de o resolver. Não sei se é das políticas de organização ou das pessoas que trabalham que já não fazem o que lhes compete. A verdade é que são incapazes de resolver de uma maneira célere e sem que o cliente esteja sempre a contactar-vos.
Os problemas deveriam ser seguidos por vós. Eu deveria receber um telefonema para me perguntarem sobre o meu caso, visto já terem sido contactados por vários meios a fim de me resolverem este assunto. É assim que eu faço com os meus cliente quando sei que têm um problema. Faço seguimento a este até o resolver. Mau serviço da vossa parte.

No entanto se ligarmos para a linha comercial (vendas), somos atendidos rapidamente e de braços abertos. E esta é o que parece a política da empresa: Absorver para o lado da Vodafone o maior número de clientes, não interessa depois que haja problemas com 10% destes. Compensa-vos na mesma.

Se me tivessesm dito que a TV demorava 2 meses, provavelmente teria optado por outra produto na promoção, ou mesmo por outra operadora. Mas está escrito nas condições - 7 DIAS.

Lamento o desabafo, mas faz-me confusão o meu assunto estar caído num limbo, onde não sei o que se passará.

E o que pretendo é que me digam efetivamente quando cumprem esta parte da promoção que me refidelizou.
Se não me conseguirem resolver este tema em breve, pondero cancelar o serviço convosco.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Anónimo
Não aplicável

Olá @mcosta444,

Após a instalação o agendamento é feito em 7 dias úteis, a contar dessa data a entrega é feita em 14 dias úteis sendo necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, etc.

Os nossos esclarecimentos é sempre dado com base da informação prestada pela transportadora.

Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
mcosta444
Novo Utilizador
Boa tarde
Esta manhã já enviei para si uma mensagem privada com os dados solicitados. Aguardo resposta.
Cumprimentos
Mostrar mais
mcosta444
Novo Utilizador
Boa noite,

Continuo á espera de uma resposta.
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @mcosta444,

A questão continua em análise, será necessário aguardar.

Agradecemos a sua disponibilidade.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Best
Contribuinte
Caro mcosta,
Espere sentado.
A Vodafone passou de uma ótima operadora para uma operadora incompetente com um PÉSSIMO serviço !!!!
Mostrar mais
mcosta444
Novo Utilizador
Boa tarde,
Continua em análise por quem?
Que passos para analisar estão a ser dados?
Ainda não têm uma conclusão?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @mcosta444,

A situação encontra-se encaminhada sendo que, estamos aguardar feedback da área responsável assim que for possível, dar-lhe-emos feedback.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
mcosta444
Novo Utilizador

Fui contactado no príncipio desta semana pelo 16912 onde tinha deixado indicação para me ligarem já da semana passada  e disseram-me que mais uma vez iam entrar em copntacto com transportadora por mail e que esta quinta (ontem) teriam uma resposta da mesma. 

Ainda não me foi dito nada.

Podem por favor agilizar a situação? Se é atraso no stock, por favor digam isso, não deixem as pessoas a pensar que se estão pouco a ralar. 

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @mcosta444,

A situação encontra-se encaminhada, pelo que deverá aguardar um contacto.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais