cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router com luz vermelha acesa

Martamorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Router está com a luz LOS acesa. Sem tv nem net.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Martamorim,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

As redes sociais não conseguem efetuar o suporte ou encaminhamento.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone