Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia
Após troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.
Solicito contacto, instruções, intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.
Erro SA005 TV Box não Configurada....
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @pauloans,
Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone foi, no dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
As equipas técnicas trabalham incessantemente desde o momento em que o ataque foi detetado para restabelecer os serviços. A reposição está acontecer progressivamente e com a maior brevidade possível.
Relativamente aos serviços de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
O serviço já se encontra em pleno funcionamento.
Obrigado.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |