Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem TV Net e Voz

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, estou a precisar urgentemente de ajuda. A box está a piscar vermelho onde diz LOS e a luz PON não está acesa. Não tenho internet, nem tv, nem telefone em casa e para poder trabalhar preciso de ter internet. Ajudem-me por favor
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @joanaanjo,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.

Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O Fórum vodafone tem sempre a mesma resposta para todos os problemas.
"Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado"
Mostrar mais