Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2019 01:41 PM
em 23-05-2019 03:43 PM
em 23-05-2019 10:56 PM
24-05-2019 01:21 AM - editado 24-05-2019 01:22 AM
Olá @Jota17,
Sim. No entanto, caso pretenda mais informações sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para falar com um assistente especializado.
Lembramos que poderá contactar gratuitamente através da aplicação My Vodafone, caso tenha um serviço móvel Vodafone. Em alternativa, poderá expor-nos a sua questão através do formulário de email disponível no site.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 15-02-2021 09:59 PM
Boa noite,
Permitam-me recuperar este tópico.
Em casa, conseguimos substituir o router Vodafone por um "Archer C7", por exemplo, ou temos de manter o router original que nos é entregue?
Obrigado.