Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2020 02:15 PM
Neste momento, tenho toda a minha família em casa por causa do Covid-19.
Tenho duas boxes 4K, uma das quais a 4K plus, que perde frequentemente o som e tem quebras de imagems frequentes (por décimos de segundo a imagem na TV fica negra e não é do cabo nem da TV).
Por isso instalei a App na minha Android TV, ficando apenas com mais 4 disponíveis para instalar noutros equipamentos.
A Vodafone apenas permite ter ligados 5 equipamentos às suas apps para visualização de conteúdo (TV Net Voz).
Somos 4 cá em casa, cada um com telemóveis, computadores e alguns tablets.
Claro que os 5 dispositivos que podemos ter ligados às apps da Vodafone, são manifestamente poucos.
Acho que fazia sentido permitirem a utilização simultânea a 3, 4 ou 5 dispositivos, como por exemplo a Netflix, mas não limitarem o número de dispositivos que podem aceder à aplicação (que é o que se passa por exemplo com a HBO).
Outros operadores seguem a abordagem que sugiro, por agradecia que revissem a vossa estratégia.
em 08-04-2020 04:31 PM
Olá @falves,
Agradecemos a sua sugestão, a qual iremos encaminhar para o departamento técnico de forma a ser avaliada para futuras atualizações.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-11-2023 06:23 PM
Faz quase 4 anos que este utilizador colocou esta questão, esta semana comprei uma SmarTv e é um equipamento considerado dos 5 disponíveis, conclusão, em quase 4 anos que não alteraram nada, somos 4 em casa com vários equipamentos e apenas 4 disponíveis, pois a SmarTv já ocupa um dos 5 dispositivos.
Além disso este mês tiraram a APP dos PC conclusão cada vez que mudam só prejudicam os utilizadores.
Se querem ter clientes ou mudam ou os clientes mudam, não falta é opções.
em 24-11-2023 08:03 PM
Olá @Azul,
Lamentamos a sua insatisfação.
De facto, a TV Vodafone oferece a possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos em simultâneo. De momento não temos qualquer informação que possamos avançar em relação a um alargamento deste limite, no entanto, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
A atual aplicação para Windows deixou de estar disponível, pelo que o acesso à Vodafone TV deve ser efetuado a partir deste link.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone