cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox Comando e canais

Roda241
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Gostaria de saber se é possivel reordenar canais na nova Vbox, se é ainda não sei como fazer, e se for não está explicito no menu de configurações, gostaria de salientar que na box antiga era possivel faze-lo, estou crente que nesta ultima versao tambem será possivel, nao faz sentido se nao for.

Outra questao que gostava de colocar é qual o procedimento para utilizar o novo comando (Bluetooth) com o comando da TV (Sincronizar).

Volto a salientar que ambas as questões aqui por mim colocadas eram possiveis efetuar na box anterior, pelo que ao fazer upgrade do serviço não será compreensivel se não for possivel.

Obrigado

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @Roda241,

 

Situação encaminhada internamente para análise, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

roda24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resposta de catálogo....

Bom, entertanto surgiu o tão famoso rectãngulo preto....

Gostaria de saber para quando a resolução deste problema, pois pelo vistos aqui neste fórum, é um problema que já dura pelo menos há 1 mes, precisam de ajuda técnica da MEO ou da NOS????

Eles com certeza não deixariam um bug grave destes durar um mes na "mão" do cliente, absoluta!!

Vodafone, não estraguem o que conseguiram até aqui...estão a passar uma péssima imagem aos clientes e possiveis futuros clientes

Não tinham a VBox devidamente testada não a colocassem já no mercado, é pior a emenda que o soneto, e acreditem que vão ressentir todo este descontentamento generalizado.

Ainda não vi uma critica positiva a este novo serviço/box , assim é realmemte triste!

Bom resumindo:

Não permite reordenar canais (Imcompreensivel MESMO!!!)

Rectangulo preto que só desaparece se desligar a Box da corrente (Este então é de bradar aos céus)

Selecionar ocultar canais não subscritos é o mesmo que nada (A esta hora os outros operadores já se escangalharam a riri...)

Onde andam os canais HD da SIC, TVI, RTP3, etc.... (Não consigo encontra-los na grelha e como não consigo reordenar canais tenho que os "gramar" no inicio da grelha imposta por vós (Mais uns pontos para a concorrencia)

Novo grafismo discutivel, mas isso até dou de barato, são gostos!

Poe todas estas razões digam-me voces Vodafone, quais os motivos para angariar novos clientes ou que motivos tem para chamar clientes de outras operadoras?

Querem que responda? NENHUM!, ABSOLUTAMENTE NENHUM!!!!!

Portanto, deixem de dar essas respostas de call center que já ninguem atura e tratem de melhorar o serviço/atendimento/Suporte técnico, este último então até parece que roça a imcompetencia tal é o tempo para resolver um bug como este do rectangulo preto...

Sou vosso cliente há vários anos, mas parece que vão ficar sem (mais) um, e se puder levo outros tantos comigo, pois isto é inadmissivel , principalmente nos tempos que correm e com a concorrencia existente.

Obrigado

ENuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Marta_Vodafone
Passado 1 ano e 10 meses a "situação encaminhada internamente" ainda continua em análise?

pedroeamoreira
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa Noite @Roda241 para emparelhar o comando da VBOX:

-Carregar em amarelo e OK até o botao do power piscar 2 vezes.
-Apontar para a TV e manter premido o botão até desligar a TV
- Quando a TV desligar largar o botão do Power e premir OK

Atenção que o procedimento apenas funciona depois de emparelhado o comando por bluetooth com a Box carregando no amarelo e 3.

Cumps.
P. A. Moreira

Anónimo
Não aplicável

Olá @Roda241,

 

De momento, este equipamento não permite reordenar os canais, nem existe ainda previsão para a implementação desta função.


Relativamente ao funcionamento do comando com a TV, deve proceder da seguinte forma:

  •  Manter a TV que pretende emparelhar ligada;
  •  Pressionar a tecla amarela e "OK" até o led do comando da VBox piscar a verde por duas vezes;
  • Apontar o comando da VBox para a Tv e pressionar continuamente a tecla ligar/desligar até a Tv se desligar;
  • Para ligar a Tv, clicar novamente na tecla ligar/desligar do comando da VBox.

 
Em caso de dificuldade no processo, sugerimos o contacto direto com a linha de Suporte Técnico, através do número 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

roda24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E ainda me esqueci que a app NETFLIX ficou esquecida no departamento de desenvolvimento...

 

Olá @,

 

Os diversos meios de Apoio ao Clientes estão devidamente preparados para responder a questões comerciais ou acerca do funcionamento dos nossos serviços. Questões que se prendam com dificuldades associadas a esse funcionamento, devem ser ser reportadas e colocadas diretamente ao apoio técnico.


A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria. Serão feitas constantes atualizações, para permitem que sejam integradas mais funcionalidades.

 

Todas as dificuldades que denote com os serviços, é necessário o contacto com o suporte técnico - 16913, pois não conseguimos prestar o suporte necessário por esta via e são necessários testes que apenas podem ser feitos em linha.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá Prag_Vodafone

 

Exato, tem toda a razão, os testes em linha vão resolver o problema do rectangulo preto, a falta da app netflix, o não conseguir reordenar canais, entre TANTOS outros...

Obrigado pela competente e eficaz resposta

Cumprimentos.

Boa noite
Mas a sugestão para configurar o comando da Vbox para usar a TV funcionou? Fiquei sem perceber e tenho essa dificuldade