Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2023 05:00 PM
Em Fevereiro de 2020, fiz o primeiro contrato com a Vodafone recebi uma Vbox +
Não se conseguia desativar o HDR da televisão. a qualidade da imagem era péssima !
A Vodafone só resolveu o assunto trocando a box por um modelo antigo (creio que se chama Arris).
Passados 3 anos, Janeiro 2023 sugerem-me trocar a box para continuar a ter o HBO.
Vejo na net alguns comentários, em que que as Vbox atuais já teriam o problema resolvido.
Decidi confirmar com os vossos serviços.
Quando faço, de novo, a pergunta á Vodafone sobre o HDR, recebo a resposta:
Estimado Cliente ,
Lamentamos informar não ser ainda possível a troca da Tv Box porque a questão do HDR persiste. Informamos ainda não ter conhecimento de quando será superada.
Desculpem mas...é ridiculo !
em 18-01-2023 06:31 PM
Olá @pingusso,
Lamentamos pelos transtornos.
Iremos verificar o tema internamente de acordo com seus equipamentos.
Para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, podendo consultar na sua ultima factura.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
19-01-2023 07:16 PM - editado 20-01-2023 02:20 PM
As VBox já não têm o bug de forçar o HDR.
Quem te disse o contrário enganou-se ou não sabe de que fala.
em 20-01-2023 02:11 PM
A informação veio por email do Serv. Apoio
Francisco Chasqueira !
em 20-01-2023 02:20 PM
Muito estranho!
em 21-01-2023 08:54 AM