cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox+4k- Problemas Gravações

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite
Neste momento não estou a conseguir aceder às minhas gravações nem apagar as mesmas.

Diz que o espaço é pouco e que iram apagar alguns programas mas até agora continua tudo na mesma.

Não há maneira de apagarem todo o conteúdo da minha cloud e ficar tudo limpo?

Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade
Bruno Pires
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BP_25,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone