cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox pro para regularmente ou tem falhas

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Renovei recentemente a minha fidelização com a vodafone e foi-me instalada a nova vbox 4k e o novo router 5G.

Tenho notado que regularmente a imagem para ou fica mesmo preta durante alguns segundos e depois volta. Outra situação que tenho notado é que por vezes o som não bate corretamente com a linguagem nos canais, tendo que mudar de canal e voltar ao mesmo para normalizar!

Isto é normal? o que pode estar a acontecer! Já reinicei a box várias vezes....

Hoje tem acontecido a imagem falhar varias vezes....

Aguardo vossa resposta

12 RESPOSTAS 12

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
Não sei se será geral ou em algumas zonas do país.
Zona de Sintra, desde ontem que em qualquer canal que eu esteja, há paragens frequentes na imagem, por vezes congela a imagem, outras vezes fica o ecrã preto, e também acontece a imagem ficar pixelizada mas sem congelar. Também existe um desfasamento entre o áudio e a imagem, sou obrigado a desligar a box.

Já reiniciei o router e a box várias vezes assim como já fiz reset à box.

Aviso desde já que até à data nunca tive problema algum (estes sintomas) desde que tenho a Vbox 4k Plus, por isso presumo que seja algum problema técnico que será resolvido automaticamente, no entanto durante estes 2 últimos dias, tenho tido estes problemas com bastante frequência.

Têm conhecimento destas situações e se mais alguém está com este problema para além do user @corge6?

Hoje as interrupções têm sido mais que muitas.

Obrigado.

Zona de Sintra, com cortes constantes em duas vbox.

Olá,

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte
A min começou acontecer hoje ,muitas paragens de imagem e muitas vezes o ecrã fica preto em ambas as box normal e pro ,zona de Famalicão. Presumo que seja algum problema técnico mesmo.

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá,

 

Não temos indicação de dificuldades no serviço fixo. Uma vez que verificam dificuldades, sugerimos que contactem a nossa linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.). 


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigada,

Rute_vodafone

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

D. Rute,

 

O probelma persiste. e parece que é mais comum que parece! agradeço que de indicações para verificar o meu serviço ou a area onde tenho a Fibra instalada. Está patente que ou as boxes tem um problema, ou a parte da TV no router está com problemas e caso voces saibam disso só tem de subsituir os equipamentos. Também refidelizei o meu serviço há menos de 1 mês e antes destes novos equipamentos não tinha qualquer falha no sistema da net  da TV. PAra alem de que não me instalaram o ultimo router 6G o qual contatei o meu comercial para fazerem a troca. Aguardo que me de feedback e não me encaminhe para serviços de apoio em que a app da vodafone encerra com erro nem chegando ao ponto de ligar para a assistencia tecnica. E como é o que o cliente com uma avaria da vossa parte tem de paga ruma chamada telefonica! Pareec-me que a Vodafone está a descurar aquilo que a catapultou para a ribalta: a sua qualidade de serviço! Espero que encaminhe a minha situção e me contatem.

Olá,

 

Estando a questão já identificada pela área técnica, será necessário aguardar uma resolução por parte das equipas responsáveis.

 

Agradecemos a vossa disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

tiago_peixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema, já liguei para o apio e pelos vistos há uma falha geral em todos os clientes vodafone em Portugal.

 

Espero que estas falhas sejam corrijidas o mais breve possível.

Na última meia hora houve 8 Falhas!!

 

É frustante ver tv com estas condições, aliás nem dá para ver quase.

 

Melhores cumprimentos,

Taigo Peixoto

rjacome
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!

Tenho exactamente o mesmo problema relatado acima!

Imagem preta e áudio fora de sincronismo!