Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2021 08:02 PM
Boa tarde,
Renovei recentemente a minha fidelização com a vodafone e foi-me instalada a nova vbox 4k e o novo router 5G.
Tenho notado que regularmente a imagem para ou fica mesmo preta durante alguns segundos e depois volta. Outra situação que tenho notado é que por vezes o som não bate corretamente com a linguagem nos canais, tendo que mudar de canal e voltar ao mesmo para normalizar!
Isto é normal? o que pode estar a acontecer! Já reinicei a box várias vezes....
Hoje tem acontecido a imagem falhar varias vezes....
Aguardo vossa resposta
em 14-09-2021 08:26 PM
em 14-09-2021 08:54 PM
em 14-09-2021 09:21 PM
Olá,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-09-2021 09:00 PM
em 14-09-2021 08:45 PM
Olá,
Não temos indicação de dificuldades no serviço fixo. Uma vez que verificam dificuldades, sugerimos que contactem a nossa linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.).
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigada,
Rute_vodafone
em 14-09-2021 10:30 PM
D. Rute,
O probelma persiste. e parece que é mais comum que parece! agradeço que de indicações para verificar o meu serviço ou a area onde tenho a Fibra instalada. Está patente que ou as boxes tem um problema, ou a parte da TV no router está com problemas e caso voces saibam disso só tem de subsituir os equipamentos. Também refidelizei o meu serviço há menos de 1 mês e antes destes novos equipamentos não tinha qualquer falha no sistema da net da TV. PAra alem de que não me instalaram o ultimo router 6G o qual contatei o meu comercial para fazerem a troca. Aguardo que me de feedback e não me encaminhe para serviços de apoio em que a app da vodafone encerra com erro nem chegando ao ponto de ligar para a assistencia tecnica. E como é o que o cliente com uma avaria da vossa parte tem de paga ruma chamada telefonica! Pareec-me que a Vodafone está a descurar aquilo que a catapultou para a ribalta: a sua qualidade de serviço! Espero que encaminhe a minha situção e me contatem.
em 14-09-2021 11:55 PM
Olá,
Estando a questão já identificada pela área técnica, será necessário aguardar uma resolução por parte das equipas responsáveis.
Agradecemos a vossa disponibilidade e compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-09-2021 10:19 PM
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, já liguei para o apio e pelos vistos há uma falha geral em todos os clientes vodafone em Portugal.
Espero que estas falhas sejam corrijidas o mais breve possível.
Na última meia hora houve 8 Falhas!!
É frustante ver tv com estas condições, aliás nem dá para ver quase.
Melhores cumprimentos,
Taigo Peixoto
em 15-09-2021 04:34 PM