cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Obrigação do cliente na entrega de equipamentos com avaria numa loja oficial vodafone

dalisboa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 3 de Maio contactei a linha de assistência da Vodafone para a substituição de um equipamento (box) TV e router de Internet devido a anomalias no seu funcionamento.

Após a substituição dos mesmos, o técnico informou-me que a Vodafone alterou o procedimento na entrega dos equipamentos com avaria, passando a ser responsabilidade do cliente em entregar os mesmos numa loja Vodafone, devido a constrangimentos que ocorreram no passado entre clientes e técnicos de assistência. O mesmo não me soube informar se poderia ser em qualquer loja Vodafone ou se teria que ser loja oficial.

Devido à falta de informação, contactei a linha da Vodafone no qual foi preciso pelo menos 1h para o conseguir, devido ao inconveniente de ultrapassar a barreira do atendimento por inteligência artificial que em nada tem de eficiente, para ser atendido por um operador "real" e este me informou que poderia ser feito em qualquer loja Vodafone.

Desloquei-me à loja mais próxima e fui informado que a entrega dos equipamentos tem de ser feita numa loja oficial.

Fui obrigado a fazer uma deslocação de quase 40km para ir à loja Vodafone Oficial em Aveiro para conseguir concluir a entrega dos equipamentos. Além disto, no mesmo local fui informado que apenas teria 30 dias após a intervenção para efetuar a entrega dos equipamentos senão a Vodafone iria aplicar uma multa. Anteriormente ninguém me informou sobre o sucedido.

Como cliente, estou desagradado com este entidade. Os clientes têm a responsabilidade juntamente com a entidade em cumprir o contrato estipulado e agora obrigam os mesmos a ter esta responsabilidade, causando o inconveniente tanto a nível pessoal como a nível monetário para não ter a infelicidade de ser aplicada uma coima.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dalisboa,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

De facto, apenas é possível a entrega dos equipamentos em lojas oficiais Vodafone. Em relação à multa, a mesma poderá ser anulada aquando da entrega dos equipamentos. Lamentamos que esta informação não lhe tenha sido passada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

dalisboa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quem assume os custos de deslocação (combustível/portagens)?
Qual a solução que a Vodafone apresenta para o cliente, para esta situação?

Olá @dalisboa,

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

dalisboa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Qual o endereço para o envio de mensagem privada?

Olá @dalisboa,

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone