Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2021 10:28 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-06-2021 11:59 AM
Olá @luishorta14,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-06-2021 02:13 PM
em 25-06-2021 02:47 PM
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificámos pela tua mensagem que ficou tudo resolvido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-02-2023 06:56 PM
em 04-02-2023 09:33 PM
Olá @abilioteixeira,
Antes de mais informamos que lamentamos a dificuldade nos serviços. Informamos que tivemos uma breve dificuldade no serviço do Chat TOBi, contudo o mesmo já se encontra em pleno funcionamento. Informamos ainda que não identificamos qualquer dificuldade junto ao 16913 e relembramos que além do meios informados também pode utilizar o nosso formulário de email neste link.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone