Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 04:32 PM
Dia 7 de Março procederam à instalação do meu produto TV Net Voz. O técnico informou-me que apenas poderia aceder ao HBO hoje dia 8 de março devido à transição da HBO para HBO Max. Hoje durante a manhã estava com dificuldades em aceder à promoção. Entretanto já apareceu a opção de fazer à adesão da HBO Max no menu da VBox "Gerir serviços de Streaming" (anexo 1), já fiz a respetiva ativação, no entanto nada fala da oferta de 24 meses, aliás, refere que será cobrado o valor mensal de 5,99€ (anexo 2). Gostaria de saber se a minha oferta está efetivamente ativa durante o período de 24 meses.
em 08-03-2022 04:53 PM
Olá AndrMSilva
Tendo uma oferta da subscrição do HBO, o serviço não será cobrado, contudo está a ocorrer uma dificuldade nas subscrições, estando já a situação em fase de resolução pela área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-03-2022 09:28 PM
Como poderei ter a certeza que a subscrição que ativei hoje refere-se à oferta de 24 meses? Não vejo isso mencionado na VBox.
em 08-03-2022 11:04 PM
Olá @AndreMSilva,
Para que possamos verificar se possui oferta HBO ativa no seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 09-03-2022 03:37 PM
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Novo cliente, não me aparece a oferta da HBO Max. Posso subscrever o HBO Max que não me serão cobrados os 5,99€ indicados?
em 09-03-2022 04:39 PM
Olá Leira,
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-03-2022 08:34 PM
Boa tarde.
Tenho o mesmo problema. Fiz a adesão há vários meses atrás, tendo na altura a oferta de 2 anos de HBO, mas devido a um problema só ontem é que vieram efetuar a instalação. Quando tento ativar o serviço da HBO Max usando a oferta, aparece-me a informação que terá o valor de 5,99€ por mês.
Podem confirmar como devo proceder para usufruir da oferta de 2 anos?
Obrigado.
em 17-03-2022 09:47 PM
Olá @Dreamz
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone