Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2022 02:48 PM - última edição em 11-11-2022 04:29 PM por Susan_Vodafone
Mas a Vodafone já não tem vergonha absolutamente nenhuma?
La tive que fazer nova reclamação e aguardo principalmente RESPEITO!!!!
DEIXEM A MINHA MÃE DA MÃO POR FAVOR.
em 11-11-2022 03:46 PM
Olá @ppas
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Para verificarmos esta questão da taxação do número em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-11-2022 04:22 PM
Não estou a espera que os moderadores resolvam o que quer que seja. Uma vez, que estas tentativas de roubar as pessoas é algo muito superior a si.
Isto serve apenas para mostrar a Vergonha a que chegou a Vodafone. Até inventam números que os antigos clientes NUNCA tiveram, para tentar ver se a fatura passa. Se passar, alguém vai ficar com o dinheiro. Se não passar.... continuam a tentar!
A minha mãe é apenas uma e ela até tem quem a ajude.
E quem não tem ninguém!? Para quantos clientes, principalmente idosos, manda a @Vodafone facturas para ver se passam e se estas pessoas as pagam?!
São uma vergonha. Tudo o que precisa esta a mostra: Nº da conta e Numero de telefone que nem sequer existe!
em 11-11-2022 05:20 PM
Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem inicial, ocultando o número de telemóvel.
Lamentamos a sua insatisfação com o atendimento. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.
Recordamos que, para podermos analisar a taxação em sistema, será necessário que nos envie os dados indicados por mensagem privada.
Esta confirmação de dados é essencial por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD. A Vodafone apenas pode prestar informações pessoais ou proceder a alterações ao titular da conta Vodafone. De forma a garantir a segurança dos nossos Clientes e a dos seus dados pessoais, antes de prestarmos qualquer informação pessoal, é necessária a verificação da identidade de quem nos contacta.
A Vodafone está empenhada em respeitar a sua privacidade. Levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
11-11-2022 10:32 PM - editado 11-11-2022 10:51 PM
@Susan_Vodafone "Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem inicial, ocultando o número de telemóvel."
Isto mostra de forma bastante clara a tremenda incapacidade que todos dentro da Vodafone teêm. Não existe uma única pessoa com 2 dedos de testa?!
@Susan_Vodafone "Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência"
@Susan_Vodafone "A Vodafone apenas pode prestar informações pessoais ou proceder a alterações ao titular da conta Vodafone."
@Susan_Vodafone "A Vodafone está empenhada em respeitar a sua privacidade. Levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade."
Levam o que a sério? Só se for estas tentativas de roubar as pessoas.... pelo que vejo, é a única coisa que vocês fazem da forma errada, mas fazem-no bem porque simplesmente não param!
Incrível a não-capacidade que os funcionários da Vodafone teêm hoje em dia....
EDIT:
ENTÃO PORQUE CONTINUAM A ENVIAR FATURAS?!!?
Parem de roubar as pessoas.
em 16-11-2022 07:33 PM
Então parem de enviar faturas a cobrar valores que NINGUEM vos deve.