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SoluĆ§Ć£o

A minha experiĆŖncia Vodafone

ruiduarte22
Visitante Junior
Visitante Junior
Dia 2 foi instalado um pacote tv net telefone e dois telemĆ³veis. 1ĀŖ situaĆ§Ć£o , a instalaĆ§Ć£o nĆ£o foi concluĆ­da os tĆ©cnicos disseram que viriam no dia seguinte o que nĆ£o aconteceu. 2ĀŖ situaĆ§Ć£o: o router nĆ£o foi ativo para 5G o que sĆ³ aconteceu apĆ³s horas em linhas de apoio. 3ĀŖ situaĆ§Ć£o: nĆ£o foi realizada a portabilidade dos telemĆ³veis! SĆ³ consegui resolver apĆ³s ir Ć  uma loja fĆ­sica. Pensei que jĆ” estaria tudo resolvido quando ao colocar o cartĆ£o de telemĆ³vel sĆ³ vem com 1 giga ao contrĆ”rio dos 4,5 gigas. Estou deliciado com o serviƧo que estou a pensar desistir nos 14 dias para o efeito.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

OlĆ” @ruiduarte22,

 

Lamentamos a sua insatisfaĆ§Ć£o. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questĆ£o em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: nĆŗmero de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

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Obrigado,
Prag_Vodafone

ruiduarte22
Visitante Junior
Visitante Junior

JƔ enviei msg privada entretando estou a tentar resolver pela linha de apoio. JƔ vi uma sƩrie em tempo de espera!,,,0D7B1C27-CC37-4F19-8B6E-FCF4E855358D.jpeg

Entretanto vamos esperandošŸ˜±šŸ˜±šŸ˜±4A6F42EE-70C2-4022-B247-67BAFCE2D493.jpeg

OlĆ” @ruiduarte22

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostarĆ­amos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ FĆ³rum ou atravĆ©s de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Obrigado,

JoĆ£oR_Vodafone