Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2019 03:28 PM
Boa tarde,
encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.
Espero ajuda na resolução do problema.
Cumprimentos
em 13-04-2020 03:07 PM
Boa tarde Rute,
a situação está reportada no suporte técnico desde dia 3. Depois de ter estado ao telefone com uma técnica vossa e ter efetuado todos os procedimentos sem obter um resultado satisfatório, disseram para aguardar.
Também recebo sms de 2 em 2 dias a dizer que estão a trabalhar sobre a solução.
Coloquei aqui a publicação para manifestar a minha disponibilidade no auxilio à resolução do problema (sou programador, sei como podem ser estes processos).
Os procedimentos que já fiz e que não resultaram foram:
Enviem-me uma versão que produza logs que vos sejam úteis, que terei todo o gosto em colaborar na resolução do problema.
Especificações do Windows em causa: Windows 10 Home 64bits, Versão 1909, Compilação 18363.720
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Simões
em 13-04-2020 03:36 PM
Olá hsimoes,
Estando a situação reportada será necessário aguardar uma resolução.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 12:29 PM
Já ando com este problema desde Outubro do ano passado!!!!
Agora que entrentanto vai acabar o meu contracto com a vodafone, terei de ponderar se continuo ou não... todas as outras operadores tem este serviço a funcionar e a Vodafone desde Outubro que não resolve, sendo que tinha uma app na Windows store que funcionava na perfeição.
em 15-04-2020 05:11 PM
Olá a todos,