cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Windows 10 não funciona!!

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.

 

Espero ajuda na resolução do problema.

 

Cumprimentos

63 RESPOSTAS 63

Boa tarde Rute,

 

a situação está reportada no suporte técnico desde dia 3. Depois de ter estado ao telefone com uma técnica vossa e ter efetuado todos os procedimentos sem obter um resultado satisfatório, disseram para aguardar.

Também recebo sms de 2 em 2 dias a dizer que estão a trabalhar sobre a solução.

Coloquei aqui a publicação para manifestar a minha disponibilidade no auxilio à resolução do problema (sou programador, sei como podem ser estes processos). 

Os procedimentos que já fiz e que não resultaram foram:

  1. Desinstalar o programa através das definições do Windows e voltar a instalar.
  2. Desinstalar como no ponto 1, remover a pasta Appdata\Local\TV Vodafone-data e voltar a instalar.
  3. Refiz os passos 1 e 2 com reinicio do Windows entre a desinstalação e instalação.

Enviem-me uma versão que produza logs que vos sejam úteis, que terei todo o gosto em colaborar na resolução do problema.

Especificações do Windows em causa: Windows 10 Home 64bits, Versão 1909, Compilação 18363.720

 

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Simões

 

Olá hsimoes,

 

Estando a situação reportada será necessário aguardar uma resolução.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone