Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2019 03:28 PM
Boa tarde,
encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.
Espero ajuda na resolução do problema.
Cumprimentos
em 01-05-2020 09:35 AM
Nova actualização ( 1.4.5 ) e novidades? Nenhuma, continua sem funcionar... Parabens Vodafone, excelente serviço mesmo...
Desde Outubro que andam nisto e não conseguem meter uma app a funcionar...
01-05-2020 10:13 AM - editado 01-05-2020 10:14 AM
Confirmo o reportado pelo @Jimy .
Tudo na mesma. Infelizmente. Em mais de 20 anos de cliente desta empresa, nunca vi semelhante coisa.
Deviam ter-se deixado ficar pela internet e servíço móvel.
em 01-05-2020 10:22 AM
É realmente dificil de perceber como uma empresa com os meios que dispõe, deixa acontecer este tipo de situações.
Sou cliente ainda da Telecel, já lá vão 20 anos, mas terei de ponderar, agora que o meu contracto está no fim se realmente renovo ou terei de procurar outras possibilidades.
em 01-05-2020 11:47 AM
O mesmo acontece comigo e com os meus pais. Foram dos primeiros a ter telemóvel em Portugal, ainda no tempo da Telecel.
Alguém sabe se existe maneira de saber através da conta da Vodafone quando acaba a fidelização? Não tenho a certeza se é Setembro ou Outubro. Sei que renovei por telefone, mas não me lembro em que mês.
Irei certamente sondar o mercado também há procura de melhor serviço.
em 05-05-2020 11:52 AM
Hoje, por descargo de consciência, voltei a tentar usar a aplicação e já funciona. Da mesma forma que não sei porque deixou de funcionar, também não sei porque voltou a funcionar.
Não sei se de alguma forma está relacionado com uma atualização que a VBox teve a semana que passou.
em 05-05-2020 12:02 PM
@hsimoes aqui está igual... não funciona
05-05-2020 01:05 PM - editado 05-05-2020 01:07 PM
Já consigo utilizar a app no meu pc, mas porque fiz algo que não me tinha lembrado antes de fazer: em vez de usar as minhas credenciais vodafone, fiz login na app com o nr de telemóvel!!!
Não sei se isto vai resultar com mais alguém, mas deixo aqui a dica.
em 05-05-2020 01:21 PM
@hsimoes sempre fiz assim, mas posso voltar a tentar
em 05-05-2020 12:12 PM
Olá @hsimoes,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-05-2020 12:20 PM
@Prag_Vodafone disponibiliza-se para ajudar o @hsimoes que tem o sistema a funcionar... eu que não tenho e continuo sem o serviço, nem uma palavra!!
BRAVO!!!!!