Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2020 09:18 PM
A app TV vodafone nao funciona com os clientes que fazem upgrade para as novas VBOX.
A transmissão fica sempre aos soluços e entrecortada.
Ligo para o apoio técnico e dizem-me que tenho de instalar a nova app Vodafone TV VBOX. Esta app é para aqueles clientes que cometeram o erro de ter a nova VBOX
Acontece que esta app não é certificada pela Google TV e como tal não instala nas Box Android como a fabulosa Xiaomi Mibox S
Atenção que a app tradicional TV Vodafone fica também entrecortada em IPADs ou outros dispositivis.
So mesmo com a nova app que, infelizemente não é compativel...
A minha pergunta é: porquê? PAra quê?
Podem por isto a funcionar e parar de irritar os clientes?
Uso a app 30 minutos por dia na cozinha para ver o telejornal.. epa estava tudo tão bem até terem de estragar tudo...
Pergunta: quando vão arranjar a situação?
Obrigado
em 17-02-2020 10:20 PM
Olá @KaiserSoze,
No caso de Clientes com a vbox é necessário que os mesmos instalem app Tv Vodafone Vbox.
A Vodafone está constantemente a trabalhar na melhoria dos nossos produtos e serviços com intuito de prestar o melhor para os nossos Clientes contudo, podem existir funcionalidades que podem ainda não estar disponíveis.
Em todo o caso, não conseguimos adiantar nem uma previsão nem informação nesse sentido.
O que aconselhamos é que valide todas as suas questões\dificuldades com o 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-02-2020 07:10 AM
Bom dia Marta,
Obrigado pela sua rápida resposta.
No entanto contactar o 16913 não resolveu nada. Apenas me disseram que esta é a nova app e que a outra não seria suportada.
Não compreendo como mudam as caracteristicas técnicas da vossa solução e não avisam o cliente dos efeitos desta mudança.
A vossa nova app pura e simplesmente não está acabada! Deixam os clientes assim pendurados?
Não me parece justo.
Gostaria de escalar esta situação e saber concretamente quando este assunto estará resolvido.
Respostas vagas como "estamos constatemente a melhorar, blahblah" não dizem nada.
Preciso de saber, enquanto cliente, quando será lançada a nova versão que ultrapasse esta situação.
Isto que fizerem é retirar um serviço, que está a ser pago, ao cliente. Compreenda que antesm conseguia ver TV sem problema nos meus dispositivos e agora não consigo, porque aluém teve esta ideia...
Com os melhores cumprimentos,
K
em 18-02-2020 02:37 PM
Olá @KaiserSoze,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, não conseguimos avançar com mais informações. Qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Aproveitamos para informar que a Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2020 09:06 PM
Após a ultima actualização, a aplicação para Windows também não funciona bem. Está sempre a parar mesmo perto do router (tenho 400mbit).
Além disso, está constantemente a pedir as credenciais de acesso, o que não faz qualquer sentido.
Podem verificar o que se passa?
Lembro-me da aplicação de há uns anos atrás onde tudo funcionava às mil maravilhas. Esta nova app é um retrocesso enorme.
em 19-02-2020 09:31 PM
em 19-02-2020 09:58 PM
Olá a todos,
Não temos registo de dificuldades.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Podem contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenham um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-02-2020 10:02 PM
em 19-02-2020 10:43 PM
em 12-03-2020 07:53 PM
Confirmo o mesmo que o @zephirus indica! a RTP3 trabalha sem cortes! Portanto da aplicação não é problema !! Desconfio que o problema está ao final do streaming ....
Att