Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2019 12:45 PM
Bom dia,
Sou o 4º Telemóvel de um pacote de Net Voz TV e Móvel, que foi portado para a Vodafone no dia 03-Mai-19.
Mas tenho um registo no My.Vodafone, anterior a esta situação, através da minha conta xxx xxx 191 de Net Voz Fixa.
Não consigo aceder à Tv Vodafone via site.
Apesar de ter recebido alguns Sms de entidades Vodafone a dizer que tinha aderido, que estava activado, e do telemóvel portado já aparecer no "meu" My.Vodafone.
No site VodafoneTV dizem para inputar os dados de acesso ao My.Vodafone... mas depois a resposta é que eles não estão correctos.
Como não quero "estoirar" a minha palavra-passe, agradecia que me clarificassem esta situação.
No site, aparece uma mensagem sobre o Windows 10, mas não há links, só texto simples.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
vasco22
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-05-2019 01:39 PM
Olá @vasco22,
Pela sua mensagem, depreendemos que pretende aceder ao Tv Vodafone Site com o seu número portado, mas não está a conseguir, correto?
Este número já se encontra registado no My Vodafone? Os dados que está a colocar no login são os mesmo do My Vodafone? Já conseguiu aceder via app do tlm?
Relembramos que, é possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-05-2019 04:26 PM
Olá Marta,
1. Correcto.
2. O numero telemóvel portado, já está reconhecido no My.Vodafone (desde a madrugada de domingo passado) e recebi 2 ou 3 Sms da Vodafone, a confirmar e validar todo esse processo.
3. Reconfirmo que os dados que uso no Login do Site Tv Vodafone, são os mesmos do meu Login no My.Vodafone (ao que o "sistema" responde: "não estão corectos".
3.1. Tentei também fazer Login usando o número do Tlm portado e a palavra-passe do My.Vodafone e deu o mesmo: "não estão correctos".
4. A App no Telemóvel não vou instalar nos tempos mais próximos. O que pretendo por agora é ver Tv no meu PC. Só vou pensar na App bem depois.
5. Não sei se tem importância, mas recordo-lhe que eu já tinha um registo no My.Vodafone antes (de uma Net Voz Fixa e um outro Tlm) e nesse contexto sem acesso à Tv Vodafone. Isso só o número agora portado pode dar acesso.
Cumprimentos
vasco22
em 21-05-2019 05:14 PM