cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração contratual

raquel77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 uma alteração para TV+NET+Vox Fibra 3 Light por 29,90 €, sem box.

Hoje dia 08/10/2020 liguei para a vodafone para verificar como estava o pedido e informaram que não seria possivel a alteração que pretendia, no qual questionei porque e não me souberam responder.

 

Relembro que entrei em contacto com a vodafone dentro dos 14 dias de inicio de contrato e até poderia ter pedido o cancelamento do serviço, mas não o fiz, apenas solicitei alteração do serviço.

 

Fico a aguardar resposta,

5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raquel77,

 

Para efetuar alterações no seu contrato de permanência, o número que deverá ligar é 16911. 

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Isso já eu fiz........

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos analisar a situação e informá-la, por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos associados ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como envio mensagem privada ??

@raquel77

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone