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Solução

Alteração de morada: Perda de descontos e ainda por cima tenho menos beneficios que um novo cliente

Psilvasilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Rapidamente, venho aqui expressar a minha indignação pela forma que a vodafone trata os cliente actuais fidelizados ( sim, porque se não tivesse fidelizado a conversa era outra de certeza).

 

Recentemente procedi à alteração de morada do meu serviço tv net voz. 

O que a vodafone tem para me oferecer é perder todas as condições que ja tinha, e como tenho fidelização, não tenho outra hipótese que não seja aceitar.

 

Não satisfeitos, como já sou cliente, não tenho direito às ofertas que dão a novos cliente (por exemplo uma mensalidade gratuita), embora vá ficar com uma fidelização de 24 meses.

 

Ou seja, quem nunca deu um tostão à vodafone tem melhores condições do que quem já é cliente.

 

Acho isto tão ridículo, que gostaria que vossas excelências confirmassem se tudo o que disse é verdade.

 

Fico a aguardar.

 

 

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Psilvasilva,

 

A Vodafone compromete-se a prestar o serviço, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na altura do contrato. Em caso de alteração de morada, de modo a evitar uma penalidade de incumprimento contratual, a Vodafone tenta sempre encontrar uma alternativa viável para as duas partes. Por norma, passará sempre por uma refidelização, caso exista cobertura, sempre com base na nossa oferta comercial em vigor.

 

Uma vez que não é uma nova adesão, não será possível usufruir das condições oferecidas para tal, sendo que na altura do primeiro contrato já usufruiu destas. Contudo, existe um conjunto de vantagens ao refidelizar o contrato.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Rodolfo,

 

Pode então informar quais as vantagens ao refidelizar o contrato??

 

Outra questão, quando refere: "Uma vez que não é uma nova adesão, não será possível usufruir das condições oferecidas para tal, sendo que na altura do primeiro contrato já usufruiu destas." é verdade, e vocês receberam em troca o valor da mensalidade durante 24 meses. Assunto encerrado. Agora, para terem direito a receberam a mensalidade mais 24 meses, porque sou diferente de um novo cliente que pode ficar no máximo 24 meses, pois a partir dai pode simplesmente mudar de operadora e ter direito a novas condições?

Se tivesse mudado de morada daqui a 4 meses, quando acabava a fidelização, ia ter direito, pois se não tivesse mudava de operadora...

 

Não é só ler o guião, aguardo resposta.

Anónimo
Não aplicável

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Todavia, aconselhamos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 para mais informações.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

 

"Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente":

Errado, mal pedi a portabilidade de morada, sem qualquer tipo de análise fui informado imediatamente que para clientes actuais é o preço em vigor sem direito a nada, ao contrário de novos clientes que podem escolher entre 3 ofertas.

 

"Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.": Neste momento, uma das ofertas da campanha atual é uma mensalidade de oferta para 24 meses de fidelização. Não me dão essa oferta pois sou cliente faltando 4 meses para terminar a fidelização, mas mesmo assim sou obrigado a aceitar fidelização de 24 meses.

 

Por mais voltas que tentem dar e por mais excertos de guiões que venha para aqui colocar a verdade é esta: CLIENTE ATUAIS É PARA COBRAR O MÁXIMO POSSÍVEL E OFERECER O MÍNIMO.

 

Se quiserem analisar a situação estamos aqui para isso, se for para por palha não me façam perder mais tempo.

E não me digam para ligar para os vossos números para que possam ganhar mais uns trocos, pois já o fiz.

 

Continuo a aguardar respostas decentes e sérias às questões colocadas.

 

 

@Psilvasilva

 

Compreendemos a insatisfação, contudo as questões relativamente à alteração de morada deverão ser verificadas com a linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Companheiro, mas quer fazer de mim **bip**??? 16911 gratuito? Telefono e recebo uma msg "a chamada terá um custo de chamada para a rede Vodafone não incluído no plano...".

Já que nem se digna a responder ás minhas questões, mais vale ficar caladinho, não venha para aqui gozar com quem contribuiu para o seu ordenado.

Reforço que continuo à espera que me confirmem que um cliente atual tem piores condições que um novo cliente.