Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2023 11:41 PM
Boa noite,
Não consigo assistir a tv ao vivo nem gravações na aplicação para pc (Windows), dá o erro:
"Não foi possível concluir a operação, tente por favor novamente".
Alguma solução para este problema?
em 13-02-2023 12:16 AM
Olá @PedroF1981,
Informamos que poderá trata-se de uma indisponibilidade técnica momentânea uma vez que não temos reporte de dificuldades. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 08-07-2023 12:57 PM
Não se trata de "indisponibilidade técnica momentânea", mas sim de problemas sistemáticos da Vodafone! No que refere à aplicação VODAFONE TV para computador com Windows 11, a Vodafone chegou ao cúmulo de retirar o serviço da App da Microsoft Stores, que funcionava a mil por cento! Era preciso pagar? Mas agora a Vodafone vai perder milhares de clientes e ter muito prejuízo! Porque eu quero instalar a VODAFONE TV no meu computador e, através de um link bem escondido e difícil de encontrar, o antivírus não deixa instalar! Porque será?...
em 08-07-2023 03:57 PM
Olá @LUSONOBRE,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos detalhe por mensagem privada, as dificuldades sentidas com a app TV Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone