Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2019 11:54 AM
Bom dia,
Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mesmo equipamento repetido 3 vezes, e não é possível eliminar esse equipamento (opção eliminar não seleccionável na App apesar do equipamento estar listado).
Inclusivamente tentei eliminar o o equipamento através da BOX Vodafone mas sem sucesso.
Visto que actualmente apenas tenho 2 equipamentos activos na App e um terceiro equipamento que se encontra repetido 3 vezes, como devo proceder para eliminar o que está repetido e poder adicionar um novo?
Agradeço a vossa ajuda e esclarecimento
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-03-2019 12:56 PM
Olá @RuKa,
Na sua Tv Box deve aceder ao Menu » Apps e depois App Área de Clientes.
Posteriormente, seleciona qual o equipamento que quer remover e escolhe a opção "Remover Dispositivo".
De seguida deverá reiniciar a Box e a App Tv Vodafone para que a operação seja assumida.
Caso surja algum erro, pedimos que nos indique qual a mensagem de erro obtida.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
20-03-2019 01:06 PM - editado 20-03-2019 01:10 PM
Olá @JoãoR_Vodafone ,
Obrigado pela ajuda e resposta.
Na TV Box ao seleccionar o equipamento (repetido 3 vezes) não está disponível a opção para remover o dispositivo, inclusivamente na opção detalhes apenas surge a informação até ao final da vinculação do dispositivo, mas opção para remoção não existe...
Que tenha conhecimento na minha TV Box não existe nenhuma opção (através dos menus) para reiniciar, sei que antes essa opção estava disponível.
Existe alguma outra forma de fazer um restart à Box sem que tenha de desligar no botão na parte traseira ou mesmo na tomada?
Obrigado
em 20-03-2019 01:57 PM
Olá @RuKa
Por defeito na maioria dos equipamentos, para desligar a Box as opções que indica são as disponíveis. Pressionando o botão de Power, apenas colocará a Box em standby.
Relativamente à questão dos dispositivos, consegue enviar-nos print da informação que surge na Box assim como na app para podermos efetuar uma análise mais detalhada? Se não for possível o envio das fotos via fórum, poderá contactar-nos por mensagem privada no Facebook da Vodafone Portugal, indicando o seu nome de utilizador do Fórum. Isto porque a opção de adicionar ou remover dispositivos está disponível tanto na Box, acedendo à opção Dispositivos, como na app (Gerir Equipamentos).
Alertamos também que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-03-2019 02:52 PM
Olá @Anónimo
Enviei resposta como mensagem privada.
Obrigado
em 20-03-2019 03:51 PM
Olá @RuKa,
Será necessário efetuar o reset da Box para que sejam removidos.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-03-2019 03:55 PM
Olá @JoãoR_Vodafone
Obrigado pelo feedback.
Assim que me for possível farei reset à Box e darei feedback acerca do resultado final.
Obrigado
em 21-03-2019 12:38 PM
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @RuKa,
Será necessário efetuar o reset da Box para que sejam removidos.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
ObrigadoJoãoR_Vodafone
Caros Moderadores,
Obrigado pela disponibilidade e ajuda.
Problema resolvido depois de desligar (botão traseiro ON/OFF) e voltar a ligar a box.
Cumprimentos
em 21-03-2019 01:41 PM
Olá @RuKa,
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-04-2019 04:04 PM
Boa tarde,
Se me puderem ajudar agradecia.
Não estou a conseguir entrar na App Tv Vodafone com o meu Smartphone e Tablet.
Sempre que tento entrar diz-me que já atingi o nº de dispositivos permitidos, mas não tenho lá nenhum...
Podem fazer reset?
Obrigado