Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 09:15 AM
Bom dia.
Adquiri um pacote Vodafone que inclui 24 meses de visionamento HBO gratuito. A mesma não está pré-instalada.
Tentei todas as soluções indicadas por aqui (canal 94 ou 106) e nada.
Telefonei para o Apoio ao Cliente que, para além de me cobrar taxa, me deixou em espera (ca. 30 minutos) até se auto desligar. Pelos comentários que li, aqui no fórum, é um procedimento comum...infelizmente!
Agradecia resposta de como encontrar a HBO e como a ativar na minha TV.
Já agora, a quem faz queixa, aconselho o portal da ANACOM e da DECO. São muito mais eficazes.
Por mim, espero não ter de recorrer a nenhum deles...pelo menos até prova em contrário.
Com os melhores cumprimentos,
Helena Goulão
08-10-2020 10:02 AM - editado 08-10-2020 10:02 AM
Bom dia.
Sugiro que verifique com os serviços da Vodafone se a oferta da HBO está ativa.
Estando ativa, bastará subscrever a HBO na box, mesmo que lhe apareça com custos, o valor não será debitado ou será estornado (débito e crédito) na fatura.
Espero que depois não tenha a dificuldade mais comum que será não conseguir aceder nem associar outros dispositivos à conta HBO.
Boa sorte!
em 08-10-2020 02:10 PM
Todas as VBox têm o HBO instalado, sendo necessário efetuar a subscrição da oferta na própria BOX.
Contudo caso não esteja a encontrar a app através do canal ou menu de Apps, torna-se necessário verificar a questão junto do Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-10-2020 06:21 PM
Olá.
O úmero do suporte técnico tem custos extra?
Obrigada.
Helena Goulão
em 08-10-2020 06:27 PM
Olá @Helen_GO,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 à qual terá custos associados.
Consulte o custo das chamadas paras as linhas de apoio da Vodafone no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone