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Solução

Ativar HBO na TV com VBox 4K

Helen_GO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Adquiri um pacote Vodafone que inclui 24 meses de visionamento HBO gratuito. A mesma não está pré-instalada.

Tentei todas as soluções indicadas por aqui (canal 94 ou 106) e nada.

Telefonei para o Apoio ao Cliente que, para além de me cobrar taxa, me deixou em espera (ca. 30 minutos) até se auto desligar. Pelos comentários que li, aqui no fórum, é um procedimento comum...infelizmente!

Agradecia resposta de como encontrar a HBO e como a ativar na minha TV.

Já agora, a quem faz queixa, aconselho o portal da ANACOM e da DECO. São muito mais eficazes.

Por mim, espero não ter de recorrer a nenhum deles...pelo menos até prova em contrário.

Com os melhores cumprimentos,

Helena Goulão

 

 

 

 

4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Helen_GO 

 

Bom dia.

 

Sugiro que verifique com os serviços da Vodafone se a oferta da HBO está ativa.

Estando ativa, bastará subscrever a HBO na box, mesmo que lhe apareça com custos, o valor não será debitado ou será estornado (débito e crédito) na fatura.

 

Espero que depois não tenha a dificuldade mais comum que será não conseguir aceder nem associar outros dispositivos à conta HBO.


Boa sorte!

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Helen_GO

 

Todas as VBox têm o HBO instalado, sendo necessário efetuar a subscrição da oferta na própria BOX.

 

Contudo caso não esteja a encontrar a app através do canal ou menu de Apps, torna-se necessário verificar a questão junto do Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Olá.

O úmero do suporte técnico tem custos extra?

Obrigada.

Helena Goulão

Olá @Helen_GO,

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 à qual terá custos associados. 


Consulte o custo das chamadas paras as linhas de apoio da Vodafone no link

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone