cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

2Carlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.

Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.

Alguém poderia indicar como faço para ter acesso aos 24 meses gratuitos como mencionado no contrato?
39 RESPOSTAS 39

Boa noite, subscrevi pacote TV NET Voz Móvel em Agosto com oferta HBO 24 meses. Ainda não tinha feito ativação da mesma, tinha intuito de ativar agora. Tento fazer registo na página da HBO com indicação do código obtido na BOX no canal da HBO e obtenho indicação para contactar a Vodafone (erro 12.42). Solicito resolução por favor. Obrigada

Olá @BeaRebelo,

 

A ativação do HBO deverá ser feito através da tv box.

 

Após ter a subscrição ativa, caso pretenda associar outros dispositivos deverá efetuar o procedimento indicado nesta página.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone
Já tentei seguir o procedimento indicado e continuo a obter o mesmo erro, o código que a box me dá não é aceite para registo na página da HBO.

Olá @BeaRebelo,

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema.

Já seguir todos os procedimentos indicados e obtenho sempre o mesmo erro, o código que a box me dá não é aceite para registo na página da HBO.

Olá Filipaa95,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

VandaS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá estou com o mesmo problema, pode indicar-me como solucionar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @VandaS,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

VandaS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola Marta, não sei como enviar mensagem privada aqui.

@VandaS
Experimente aqui.:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...