Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2023 06:36 PM
Exmºs Senhores,
De forma a tentar diminuir o transtorno e os prejuízos causados pela Vodafone, esta ofereceu a "mensalidade em aberto mais 50% da próxima mensalidade de forma a compensar os eventuais inconvenientes". Continuo a receber mensagens para pagar a faturas, uma de 117,17€ (que iria ser oferecida pela Vodafone) e outra de 23 de junho a 22 de julho (sendo que a televisão só ficou a funcionar no dia 17 de julho) com o valor de 111,41€, quando disseram que iam oferecer 50% desta mensalidade.
Como devo proceder para que me acertem os valores de uma vez por todas?
Ser cliente vodafone é uma angústia de há uns tempos para cá, agravada desde o dia 18 de maio, altura em que fiquei 2 meses sem serviço de televisão por uma avaria no serviço de ADSL (responsabilidade da Vodafone), não sendo possível resolução de contrato sem contrapartida para a Vodafone (segundo a empresa). A resolução do problema acabou com um furo na fachada principal da minha casa. Surreal. Portanto, já que tudo correu mal, tentem atenuar os danos e fazer os devidos descontos.
Atenciosamente,
FS
em 05-08-2023 08:48 PM
Olá @Filipa107 ,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-08-2023 09:06 PM
Boa noite,
"não sendo possível resolução de contrato sem contrapartida para a Vodafone (segundo a empresa)."
Posso questionar se eles colocaram isso por escrito. Eu amanhã vou colocar essa questão telefonicamente e pedir que me coloquem a resposta por escrito. É que nas condições gerais do contrato mencionam que 15 dias sem serviço dão direito a resolução do contrato.
Para me salvaguardar já solicitei ajuda á DECO e caso não respondam por escrito serão obrigados a faze-lo pois vou solicitar isso no livro de reclamações.
em 14-08-2023 10:18 PM
Confirmado hoje por telefone após mais de 50 minutos em espera (pensaram que eu ia desistir?!):
15 dias e pode rescindir ou pedir a portabilidade para outra operadora.
em 14-08-2023 11:20 PM
em 15-08-2023 12:06 AM
Olá @Filipa107,
Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes.
Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 15-08-2023 02:19 PM
em 15-08-2023 03:21 PM
Olá @Filipa107
Lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo o nosso intuito limitar a sua partilha ou expressão aqui no fórum.
Queremos que os nossos clientes possam escrever livremente sobre aquilo que estão a experienciar ou a pensar.
O propósito do envio da mensagem privada é para podermos analisar a questão em sistema, prestar esclarecimentos e verificar se podemos fazer algo para ajudar. É ainda necessário tratarmos do caso e falarmos sobre o mesmo por mensagem privada, por causa de segurança e privacidade, uma vez que partilha dados pessoais.
Mantemo-nos disponíveis para lhe prestar apoio, pelo que se quiser, poderá enviar-nos mensagem privada com as suas questões. Teremos todo o gosto em ajudá-la.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-08-2023 03:37 PM
Boa trade Filipa,
Uma vez mais obrigado pela sua partilha.
Efetivamente ainda não perceberam que respostas de script em vez de ajudar ou amenizar o descontentamento só pioram a situação.
Relativamente á minha situação, vou-me acautelar de todas as maneiras e mais algumas tendo já inclusive guardado alguns meios de prova e solicitado ajuda á DECO da qual sou associado.
Vou fazer questão de informar toda a gente na mesma situação que eu o que podem fazer para ver os direitos contratuais cumpridos.