cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla

JoanaG19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma exposição sobre a subscrição do HBO que por vós deveria estar garantida durante os 24 meses de vigência do contrato.
Em vez de me resolverem o problema, tentam vender-me produtos e subscrições de fidelização como resolução do meu problema! Eu não quero adquirir absolutamente nada para “tapar” o vosso buraco!
Esta situação é completamente inadmissível e eu irei partilha-la com a devesa do consumidor!
Têm até ao final do dia de hoje para repor a subscrição do HBO sem qualquer custo, vendas ou fidelizações mais ou eu irei a uma loja efetuar a reclamação por escrito!
Fiquem cientes que o não cumprimento do contrato é motivo para o cancelamento do serviço!
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaG19,

Agradecemos o seu contacto.
 

Informamos que respondemos a sua mensagem privada, por favor verifique a sua inbox.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

1 mês se passou e voltam a fazer exatamente o mesmo! Ou voltam a repor o serviço ao qual tenho direito ou vou dirigir-me à vossa loja no dia de amanhã para resolver o contrato! Inadmissível!

Olá @JoanaG19,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já vos forneci tudo e mais alguma coisa vezes consecutivas! Verifiquem pelos meus registos! Entretanto irei à vossa loja fazer uma reclamação por escrito! Isto é inadmissível!

Olá @JoanaG19,
Respondemos à sua mensagem.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone