Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2023 05:56 PM
Hoje dia 10/10/2023, há vários canais que não funcionam, isso só mostra o péssimo serviço que a vodafone vem prestando ultimamente. A próxima fatura já está disponível para pagamento a 31/10, mas, não há o desconto pelos canais que não consigo ver desde cedo e até a esta hora 17:52h continuam sem funcionar. Adicionaram um canal miserável, um tal de Dizi, o que mais uma vez mostra o serviço execrável da vodafone. Estou seriamente inclinado para mudar para outra empresa, oferecem outras opções e não tem tantas falhas.
em 10-10-2023 06:20 PM
Olá @Jorge50,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 10-10-2023 06:33 PM
Carol, o vosso serviço é medíocre e esse tipo de resposta da vodafone é execrável. Esse apoio Tobi é o pior que já utilizei. Classifico como inutil, medíocre e parece coisa para criancinhas. Se os vossos serviços técnicos não detetam esses tipos de problemas, só posso afirmar que, estamos perante uma empresa muito fraca.
em 10-10-2023 07:14 PM
Olá @Jorge50,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar, seria possível indicar-nos a que canais está a ter dificuldades em aceder?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-10-2023 08:25 PM
Sr. Rodolf o vosso sistema é assim tão medíocre que não conseguem detetar quais os canais que não funcionam?
em 10-10-2023 09:16 PM
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que existe uma dificuldade no acesso aos canais Fox.
A mesma encontra-se identificada e as nossas equipas técnicas estão a trabalhar no sentido de repor o serviço com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone