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Tv / Serviços

Cancelamento HBO Portugal

SOLUCIONADO
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jvbatista
Visitante

Boas,

 

Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma mensagem de erro e não passa disto pelo que agradecia então que procedessem ao cancelamento do HBO Portugal.

Cumprimentos
J. Batista

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7 RESPOSTAS 7
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @jvbatista,

Confirmamos que tem a oferta associada ao seu serviço, contudo esta ainda não foi ativada.
Teste o seguinte: 


Acedendo à App HBO MAX e selecionando a opção "Subscrever Agora".
Na App Gerir Serviços de Streaming, deve selecionar nas subscrições disponíveis a HBO MAX.
Caso tenha alguma oferta associada (confirmamos que tem), constará aí a informação da duração da mesma. Caso não tenha, surgirá a possibilidade de subscrever com a mensalidade de €5,99.
Deve premir o botão "Ativar" para iniciar a subscrição (neste exemplo, trata-se de uma subscrição com uma oferta de 24 meses.

No ecrã seguinte, deve aceitar os termos e condições do serviço.
E em seguida, deve usar o seu smartphone para ler o QR Code disponibilizado, para aceder ao site da HBO MAX e completar o registo. Em alternativa pode optar por solicitar o envio de um SMS com o link para o site.
A subscrição é concluída já no smartphone, no site da HBO, onde deve inserir o nome e apelido, o endereço de email e a palavra passe, e clicar em criar conta. Após a criação da conta surge um ecrã de confirmação.

Obrigado

Prag_Vodafone

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jvbatista
Visitante

@Prag_Vodafone , estive agora a ver e a 'minha' box (a original desde que tenho serviço na morada actual) não tem a aplicação HBO Max disponível, mas apenas a HBO Portugal assim como esta subscrição é a unica que me aparece na app Área de Cliente. De que outra forma posso proceder à ativação da oferta na minha conta e ao fazê-lo isso vai cancelar a subscrição ao HBO Portugal ou esta tem de ser cancelado à parte?

Cumprimentos
J. Batista

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @jvbatista

Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Box HD, a sua subscrição manteve-se ativa, sem alterações. Se estava a usufruir de uma oferta, essa oferta continua ativa até ao final.
A ativação da HBO Max não se aplica visto que não tem uma Vbox.

No seu caso, deve aceder à App HBO Portugal. Caso tenha uma oferta disponível surgirá logo no ecrã de entrada da App (confirmamos que tem).
De seguida, deverá aceitar os termos e condições do serviço.
No ecrã seguinte é apresentado um QR code ler com o seu smartphone e assim completar a adesão no site da HBO. Em alternativa,  pode solicitar o envio de um SMS com o link para site.
A adesão é completada no site da HBO MAX, com a definição de um email e de uma password.

Obrigado

Prag_Vodafone

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jvbatista
Visitante

Olá @Prag_Vodafone 

Se percebi bem então tenho de ir à app HBO Portugal para ativar a oferta do HBO Max, certo?

E no que toca à subscrição HBO Portugal que não consigo cancelar via box e já me foram cobradas duas mensalidades. Como procedo em relação a esse cancelamento?

Cumprimentos
J. Batista

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @jvbatista,

 

Verificamos que possui a oferta por ativar, pelo que sugerimos que siga os passos desse link para ativar a subscrição em conformidade.

 

Em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o suporte tecnológico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

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jvbatista
Visitante

Olá @Mateus_Vodafone 

Depois de inúmeros erros na app finalmente consegui ativar o HBO Max o que, se percebi bem, vai fazer com que a cobrança do HBO Portugal deixe de ser efetuada correto?

Cumprimentos
J. Batista

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá jvbatista,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Correto, a cobrança de HBO Portugal deixará de ser efetuada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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