cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

Saramartins13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde as 16h a tentar ser atendida pelo serviço responsável pelos cancelamentos e... Após 7 horas de espera... Nada! Como é possível que para aderir baste carregar num botão e o telefone já está a tocar e para cancelar são horas de espera intermináveis?
Continuo sem o meu problema resolvido....
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saramartins13

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Se pudermos ajudar por esta via, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completa do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone