Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2023 12:30 PM
Boas, no passado dia 20 fiz contrato Tv Net Voz com a Vodafone e ainda não recebi a carta com a chave de ativação para o MyVodafone.
Gostava de saber se é possível adquirir a chave de outra maneira ou se é preciso fazer algo para receber a carta com a própria, visto que já sou cliente da Vodafone há anos e utilizo o MyVodafone para consultar tudo.
Obrigado pela atenção e resto de Bom Dia.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-10-2023 01:25 PM
Olá @samad
Estamos aqui para o ajudar.
Informamos que a chave de ativação da conta está apresentada na carta de boas vindas.
Lamentamos que tenha tido dificuldades na receção da mesma.
Caso não tenha ainda chave/password de ativação, pode gerar a mesma na opção "Adicionar conta ou serviço" no My Vodafone no telemóvel.
No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, caso seja adicionada uma conta, a chave de ativação é enviada por carta.
Apresentamos a validade das chaves de ativação:
Carta: 60 dias
SMS: 24 horas
Para adicionar uma conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, basta seguir as instruções deste link.
Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-11-2023 08:43 PM
Infelizmente já passaram mais de 60 dias e continuo sem receber a chave de ativação.
em 27-11-2023 09:46 PM
Olá @samad
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e o email em causa.
Indique-nos ainda:
Data e hora de último acesso
Marca e Modelo de equipamento
Forma de acesso - App ou WEB
Se for por web, indica a qual dos endereços é que o Cliente acedeu: m.my.vodafone.pt ou my.vodafone.pt
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-11-2023 09:57 PM
Boa noite,
Isto deve-se ao facto de eu ter o my vodafone com o acesso bloqueado ou com a chave de ativação?
É que fiquei um pouco perdido sinceramente.
em 27-11-2023 10:22 PM