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Solução

Chave de Ativação

samad
Visitante
Visitante

Boas, no passado dia 20 fiz contrato Tv Net Voz com a Vodafone e ainda não recebi a carta com a chave de ativação para o MyVodafone. 
Gostava de saber se é possível adquirir a chave de outra maneira ou se é preciso fazer algo para receber a carta com a própria, visto que já sou cliente da Vodafone há anos e utilizo o MyVodafone para consultar tudo. 
Obrigado pela atenção e resto de Bom Dia.

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samad 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que  a chave de ativação da conta está apresentada na carta de boas vindas.

 

Lamentamos que tenha tido dificuldades na receção da mesma.

 

Caso não tenha ainda chave/password de ativação, pode gerar a mesma na opção "Adicionar conta ou serviço" no My Vodafone no telemóvel.

 

No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, caso seja adicionada uma conta, a chave de ativação é enviada por carta.

 

Apresentamos a validade das chaves de ativação:
Carta: 60 dias
SMS: 24 horas


Para adicionar uma conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, basta seguir as instruções deste link.
 

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Infelizmente já passaram mais de 60 dias e continuo sem receber a chave de ativação.

Olá @samad 

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e o email em causa.
Indique-nos ainda:

Data e hora de último acesso
Marca e Modelo de equipamento
Forma de acesso - App ou WEB
Se for por web, indica a qual dos endereços é que o Cliente acedeu: m.my.vodafone.pt ou my.vodafone.pt

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite, 

Isto deve-se ao facto de eu ter o my vodafone com o acesso bloqueado ou com a chave de ativação?
É que fiquei um pouco perdido sinceramente.

 

Olá @samad,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone