cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumos videoclube desconhecido na fatura

jorgelopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Após verificação de um dos consumos numa das faturas, apareceu-me um consumo do videoclube. Este consumo não deveria estar presente, visto que sou o único utilizador da conta e nunca tive interesse em usar o videoclube, Gostava então que rectificassem.
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgelopes

 

Confirmamos que existiu um aluguer de um filme efetuado na sua Tv Box, não havendo qualquer erro na taxação. 

O aluguer de filmes no video-clube apenas será possível ser efetuado pelo utilizador através da Tv Box ou App Tv Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, pode dizer-me por mensagem privada o que é que consumi no videoclube? Não relembro sequer de aceder ao videoclube pois nem tenho interesse. Em conclusão, isto só pode ser um erro da vossa parte. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgelopes,

 

Tal como solicitado indicámos por mensagem privada o filme alugado, data, hora e preço.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

armindo_gomez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Verifico que nas faturas, desde Janeiro 2002, estou a ser cobrado de um valor de 3,24€ de "Consumos videoclube", respeitantes a "Videoclube Amazon Prime", quando nunca utilizei este serviço, nem dentro de promoção que  decorre e ainda está ativa e que finaliza a 25 de este mês.

Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.


Agradecia que me informassem o porque da cobrança deste valor e, caso conste alugueres indevidos, agradeço que me enviem e-mail sobre os filmes alugados e o detalhe de onde consta essa informação.

 

Desde já agradeço o apoio no esclarecimento de este assunto.

Com os melhores cumprimentos,

Armindo Gomez

Olá @armindo_gomez

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte via mensagem privada com:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".


Obrigado

Prag_Vodafone 

Boa tarde,

Agradece o feedback.

O meu Nº Conta é ***********.

 

Liguei para o vosso atendimento ao público e expliquei a situação. Da verificação que efetuaram, constataram que desde Janeiro estavam a cobrar 3,24€ referentes a consumos TV - "Videoclube Amazon Prime", quando este serviço é gratuito até 25 de Junho.

Não obtive a explicação do motivo, apenas a informação de que na próxima fatura a soma de valores indevidamente cobrados, seriam regularizados.

 

Com os melhores cumprimentos,

Armindo Gomez

 

 

Olá @armindo_gomez

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais, para que não estejam expostos em público.

 

Para podermos verificar esta questão da taxação na fatura, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Boa tarde,

 

Agradeço a resposta.

Não será necessário enviar os meus dados, uma vez que já vos enviei o meu Nº Conta, logo têm acesso a toda informação que necessitam, sem necessidade de enviar informação redundante.. 

 

Como referi, os vosso serviços constataram que desde Janeiro estavam a cobrar indevidamente 3,24€ referentes a consumos TV - "Videoclube Amazon Prime", mas não obtive a explicação do motivo, apenas me enviaram nova entidade e referência para pagamento da mensalidade com menos 16,20€ cobrados indevidamente.

Suponho que terá sido um erro vosso.

 

Relembro que a promoção da FOX e Amazon Prime, que nunca usei, expira ainda no próximo mês.

 

Com os melhores cumprimentos,

Armindo Gomez

Olá @armindo_gomez,

 

Agradecemos o feedback e ficamos satisfeitos que a situação tenha sido corrigida.

 

Caso ainda pretenda algum esclarecimento, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados), para que possamos disponibilizar qualquer informação relativa ao seu serviço, é necessário que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone