Criação
Resposta
Solução
12-02-2019 02:38 PM - editado 12-02-2019 03:07 PM
Sou cliente da Vodafone desde que esta começou a disponibilizar o serviço de fibra e, pela primeira vez em anos, fui informado pelo apoio a clientes da empresa que não poderei usufruir de uma campanha visto que "As campanhas são só para novos utilizadores". Este tipo de práticas, apesar de comuns nos restantes operadores, mantiveram-me fiel à Vodafone. E são práticas que sempre me fizeram confusão visto que se um cliente pretender uma promoção não faz sentido ter que se tornar num novo cliente de um dado operador nem ser passado para segundo plano comparativamente com novos utilizadores.
Ainda mais grave é ter duas informações contraditórias por parte do suporte via 16911 e via chat no site, uma vez que no site fui informado que bastava entrar em contacto via telefone e solicitar o upgrade.
Sempre que alguém me pedia a minha opinião sobre operadores portugueses eu indicava a Vodafone, não só por terem um excelente serviço, mas também por dar a possibilidade de aderir a novas campanhas, mesmo no decorrer da fidelização, sendo apenas necessário efetuar uma nova fidelização.
Esta nova atitude por parte da Vodafone faz com que deixe de sugerir a empresa bem como ponderar manter-me como cliente aquando do termino do meu periodo de fidelização.
em 12-02-2019 03:23 PM
Olá @andre-sa
Compreendendo o que indica, garantimos que a Vodafone tem sempre como objectivo apresentar as melhores soluções para os nossos Clientes. Como bem indica, a maioria das campanhas que surgem são válidas para novos Clientes como para atuais, mediante nova refidelização de 24 meses. Poderão também existir outras campanhas que seja exclusivas para novos Clientes ou atuais.
Para que possamos verificar a situação que reporta, indique-nos o seu número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone