cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enviar Formulário de Denúncia de Contrato

AnaPatFer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Estou a tentar submeter o formulário de denúncia de contrato pelo site e dá sempre o seguinte erro

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Tenho alguma urgência em resolver esta questão, há alguma alternativa? 

Não tenho tempo para me deslocar a uma loja para resolver a situação, nem acho que seja a melhor opção nesta altura. 

Obrigada. 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaPatFer,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde. Agradeço as soluções que me apresentou no entanto não funcionaram. Fiz o mesmo teste no Google Chrome e no Microsoft Edge, tendo limpado a cache antes. Testei em computadores diferentes, com diferentes ligações à internet. O ficheiro em anexo é um .pdf com 1.21MB

Olá @AnaPatFer,

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde. Consegui deslocar-me a uma loja e acabei por resolver a questão.

Muito obrigada.