Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Não consigo aceder à HBO na TV , aparecendo-me o erro no site da HBO quanto tento introduzir o código "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Que posso fazer para poder ver o HBO?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @dcrespo
Lamentamos que encontre dificuldades com o acesso à HBO.
Para resolução das mesmas, pedimos que reinicie os equipamentos.
Caso estas persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Obrigada,
Susan_Vodafone