cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MV1803 App

PedroMNSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Ao tentarver tv na app Vodafone TV da android aparece o erro MV1803.

10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PedroMNSilva,

 

Não temos registo de dificuldades.

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

era ótimo se dissessem o que quer dizer o erro, em vez de remeterem para um número pago.

 Boa noite eu facilito a vida, esse erro aparece porque tem root no seu equipamento, abra o magisk e esconda a app TV Vodafone, feche a app TV Vodafone, abra e já consegue, cumprimentos

eu não tenho root e tenho o erro

jomamata
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu também não tenho root e a maior parte das vezes que tento ver, aparece esse erro. Esta aplicação ê uma porcaria. Aliás, até a própria Vodafone está bem pior do que há uns anos atrás.

Seria bom uma resposta em português corrente.
Root e magisk nunca me foram apresentados...

Olá @961373674
 

Agradecemos o seu contacto e pedimos desde já que altere o seu nickname, uma vez que conforme os Termos e Condições deste fórum, os nicknames não devem incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone. 

 

Em relação à dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Isso é ótimo, mas pra que raios serve o forum se não para esclarecer este tipo de dúvidas? É assim tão dificil dizer o que significa o raio do código de erro?? Pode ser uma falha simples de resolver e o cliente evita andar a pagar para saber o que se passa. Vodafone cada vez melhor!

Era ótimo que falasse do que sabe, em vez de inventar. Eu não tenho root.