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Solução

Erro na aplicação Vodafone TV Mac OS

migueldma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.

O que se poderá fazer para resolver esta questão?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @migueldma,

 

Obrigada pelo seu contacto. O acesso via PC da app Vodafone TV é sempre realizado agora pela nova APP disponível no site para download


Pedimos que verifique a compatibilidade e requisitos para instalação:
- MAC OSx Mountain Lion 10.8+
- 300mb de espaço disponível em disco para a instalação
 

A aplicação não é compatível com os computadores da Apple, que usem o processador M1. Atualmente, são estes os modelos comercializados pela Apple, e que não são compatíveis com a aplicação:

- MacBook Air (M1, 2020)
- MacBook Pro 13” (M1, 2020)
- Mac mini (M1, 2020)

 

Caso o seu computador seja compatível com a App, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico, através do chat TOBi ou 16913, para que a dificuldade seja analisada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

PauloCarlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou com o mesmo problema mesmo após o download do software que recomendam no link mencionado. Estou com o Imac Retina 5k 27 polegadas e MacOS Ventura 13.3.1.

 

Olá @PauloCarlos,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.


- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone