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Solução

FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

No dia 26/11/2021, pelas 02h40m, após ter visto um programa exibido em data anterior, fui confrontado com a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.

Ora, já se tentou outra vez e já se desligou a box da corrente e voltou a ligar-se e...nada!

Agradeço a reposição do serviço contratado.

5 RESPOSTAS 5

Roque78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O mesmo comigo, houve uma altura que ainda consegui ver entrando no canal, colocar para ver do inicio e depois carregar em sair e assim conseguia ver o que estava a dar em direto, mas pouco depois fiquei novamente com o erro reportado. Até já tentei fazer o reset à box, mas manteve-se o problema. O apoio telefónico é nulo, sinceramente estou desiludido com o serviço da Vodafone desde que tenho a nova box.

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Que o apoio telefónico é quase sempre nulo já todos sabemos, razão pela qual apenas reporto a situação num dos canais da Vodafone para que tome conhecimento e aja em conformidade com o contratualmente estipulado. 

Olá a todos(as),

 

Informamos que poderá ter ocorrido uma manutenção entre as 2h e as 7h para melhoria do serviço, que pode ter originado a indisponibilidade.

 

Se a dificuldade ainda persiste, agradecemos que desligue e volte a ligar os equipamentos, tanto box quanto router, a fim de que a dificuldade possa ser ultrapassada.

 

Caso persista, será necessário análise por parte do Suporte Técnico, podendo fazê-lo ligando para o número 16913.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Para isso é necessário que a app My Vodafone funcione.

O que me parece é que querem que os clientes liguem para pagar o telefonema, sem culpa dos problemas.

Será que vão descontar na fatura os dias que estamos sem serviços ?

Sandro_Forte
Visitante
Visitante
Por aqui igual por volta das 2h15 estava a ver televisao e ficou de repente a imagem preta, esperei um pouco e nada, desliguei e liguei de novo a box e apareceu a mesma mensagem. Desliguei tudo e nada, fiz reset na box e fiz a configuração inicial e apos tudo configurado nao tenho canais na box, desligando de novo a box e voltando a ligar o mesmo erro em cima descrito pelo os outros utilizadores.