cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação - Box Adicional - Cobrança Indevida

anunes1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Em Janeiro de 2023, a meu pedido e devido ao mau funcionamento da box que tinha, foi efectuada uma troca de equipamento tv box sem custos adicionais.

No entanto, ao verificar as facturas desde esse momento, comprovei que a vodafone se encontra a facturar uma box adicional, sendo que a box antiga foi devidamente recolhida pelo técnico e, portanto, apenas possuo uma box em casa.

Fico a aguardar contacto para solucionar esta situação.

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anunes1,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone