Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2020 11:23 AM
Bom dia,
Em 27/11/2019 entrou em vigor um novo contrato (com fidelização) que incluí HBO Portugal €0 (€4,99 durante 3 meses), contudo, ao ver as facturas detalhadas parece-me que estão a facturar a HBO.
Factura de Novembro 2019 (27/11 a 22/12):
HBO Portugal: Oferta 1º mês (11 dez a 22 dez) € 1,62
HBO Portugal: Oferta 1º mês Desc. 1º mês € -1,62
Factura de Dezembro 2019 (23/12 a 22/01):
HBO Portugal: Oferta 1º mês € 4,06
HBO Portugal: Oferta 1º mês Desc. 1º mês € -2,49
Subtraíram os 11 dias oferecidos na factura anterior e cobraram a diferença de € 1,93 (€1,57 + IVA).
Factura de Janeiro 2020 (23/01 a 22/02) a pagamento até 20 Março:
Serviços Suplementares € 4,99
Sendo que a facturação da HBO começou a 11 de Dezembro, entendo que não deveria ser cobrada até 11 Março. Como faço para esclarecer esta situação?
A somar a esta questão, há já uma semana que tento (através da Box) cancelar a subscrição mas embora submeta o pedido, o serviço continua sempre sinalizado como "activado". Agradecia ajuda para cancelar o serviço antes da data de término da oferta de 3 meses.
Obrigada pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-03-2020 12:27 PM
Olá @Mary_Jo,
Verificamos de que, com a refidelização a dia 27-11, foram oferecidos 3 meses de HBO. Desta forma, esta oferta deveria ficar disponível até dia 27-2.
Desta forma, anulámos os valores das faturas anteriores e creditámos 4,06€ que virá descontado na próxima fatura que corresponde ao último mês desta oferta.
Em todo o caso, caso detete alguma incoerência pedimos que nos contacte.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos pela compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-03-2020 04:17 PM
em 03-03-2020 05:08 PM
Olá @Mary_Jo,
Confirmamos que o serviço HBO foi cancelado no passado dia 29/02.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone